segunda-feira, 7 de maio de 2007

Dia 04/05/2007

acordamos às cinco horas da manhã e saímos de volta rumo ä Uberlândia, pois tínhamos um compromisso às quatro da tarde na UFU, articulado por Alex (Ateu) e Fabiana. Fomos informados que os compas Edson e Lucas oferecsram sua casa e computradores para ficarmos e atualizarmos o site, e da faculdade iríamos para lá. Chegamos meio dia e meia na casa de Paçoca e Taís, almoçamos e fomos para o compromisso, chegando às quatro e meia, encontrando uma galera que aos poucos foi encostando, onde ficamos até as nove da noite. Ali trocamos idéias, expusemos sobre a atividade do Ciclovida, catamos algumas músicas. Ao final conversamos muito com umas jovens, Jaqueline e Agnes que estão bem conectadas com os movimentos sociais no campo e na cidade, passamos contato e regressamos para casa dos compas Taís e Paçoca e deixamos a casa dos companheiros para dia seguinte.. Ali, uns foram e dormir mais cedo, e outr@s, caso do Inácio, Paçoca... ficaram conversando até tarde da noite. Uberlandi ate que e uma cidade pacata...

9 comentários:

Anônimo disse...

Eu gostaria muito de saber o e-mail de vcs pra q eu possa entra em contato.
obrigada

Anônimo disse...

Que maravilha o trabalho de vocês sinto uma emoção muito forte só de acompanhar os diários não vejo a hora de poder entrar em contato e ajudá-los. BOA SORTE

jorgeota disse...

email para contatos na medida do "imposivel"

feijaobrabo@yahoo.com.br
fabulacoesmimeticas@gmail.com.br
cem_lia@hotmail.com

Anônimo disse...

Eta viajem boa!
Estou aqui acompanhando, e muito feliz ao ver relatos de tantas coisas boas e novas!

um abração à todxs!!

[jorge, pede pra lia me mandar as fotos se der]

Unknown disse...

Sejam bem vindos pra voltar a Goiania!

jorgeota disse...

Oi Ellen...é a Lia...
Eu postei algumas fotos no blog, e assim que der mando um email com as fotos pra vc!
O Ciclovida segue fortalecido com a contribuição da Lagartixa e da Erva Daninha!
o/

jorgeota disse...

Léo...Agradeçemos muito pelo acolhimento! Mas já estamos indo por outra via, de outra vez pode ser. Apareçe lá pelo Ceará na reimplantação das sementes! Comunique-se com a gente!

jorgeota disse...

Oi Fabíola...
Com certeza vamos no encontrar por Fortaleza, e queremos sua colaboração, sim!
Chegando no Ceará iremos continuara a atividade de reimplantação das sementes. Passe o seu contato por email. Ainda não sabemos o dia que chegaremos. Agora vamos acompanhando o rio São Francisco desde Pirapora. Abraços!

Cleverson e Deborah disse...

Dálhe Irmãos!!

Aqui quem fala é o PedalEco!! Isso mesmo, depois de tanto tempo. Não nos esquecemos de vocês não, apenas estamos sem tempo de pegar no computador com calma. Agora que surgiu uma oportunidade de ficar um tempo a mais parados e estamos aproveitando e revendo e escrevendo para os amigos!!

Chegou a foto que mandei?? Espero que sim!! Estamos em Florianopolis!! E subiiindo! Devagar e sempre.

Muita, muita Luz para vocês

Deborah, Cleverson e Lara