terça-feira, 21 de novembro de 2006

Notícias da Estrada (28/10, 01/11 e 18/11)

Ciclovida Escreveu:

28/10
Olha cara já estamos Itumbiara, divisa de Goiás com Minas Gerais. Desde Ontem chegamos aqui, estamos num acampamento de s/terra e devemos ficar até depois de amanhã. Nos comunicamos, tá?

01/11

Estamos agora em Prata, uma codide do Triângulo mineiro, Vamos amanhã para um assentamento rural. (...) Abraços.

18/11

Oi Philipe! (...) Já estamos na metade do estado de São paulo, Já estamos em Araçatuba. Não fomos por São josé do Rio preto. Estamos há uns 100 km de Presidente Prudente Prudente, que já fica relativamente perto de Paraná. A rota foi mudada em função da nossa preferência de passar nos assentamento rurais. Vamos tentar passar por regiões de bastante assentamentos, que é o pontal de Paranápanema onde tem muitas experiências. Olha, a nossa falta com a página a um erro que cometemos no computador. Depois de 5 horas que um companheiro nos ajudou digitando, o computador deu uma pane e nós perdemos tudo. Vamos tentar mais na frente. Mas você pode colocar na página onde estamos. Abraços de Inãcio e Ivãnia.

Um comentário:

Anônimo disse...

Eae Galera, saudades de vcs. Até que enfim noticias. Vcs vão passar uns dias em São Paulo - capital? Já têm contatos por lá? Abraços libertário...
Leo - Goiania!